sábado, 12 de março de 2011

Crime também é fruto do poder


Qual a diferença entre o bandido e o policial corrupto? Bem o ladrão do morro criou-se na miséria em 40 anos de governantes desonestos no Rio de janeiro e no Brasil, o bandido "homem da lei" existe desde da colônia, é uma tradição cultural nossa! O ladrão do morro vive nas vielas de bermudão e chinelo, o ladrão da polícia de uniforme ou de terno botando banca de honesto, o ladrão do morro se esconde seu poder está na capacidade de sumir, o ladrão da polícia se exibe seu melhor esconderijo é o ar-livre, seu disfarce é uma cara limpa, honesta e hipócrita.
O ladrão do morro nos rouba, o da polícia rouba o ladrão, bem explora o mal, o ladrão do moro parece ladrão, o ladrão policial não é impecável tem anel de advogado, pouse de herói da lei, bandido comum quando é preso esconde a cabeça e tem medo de morrer, o bandido polícia ergue a face sínica e pede harbeas-corpus, tráfico se liga as mílicias, essa com a banda podre só falta as raízes disso nas câmaras legislativas, precisamos de UPPs lá em cima e aqui!
Lá Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), aqui em baixo seria a UPPP que é unidade para prender policiais e políticos sem vergonha, o crime não é fruto apenas da miséria não! O crime também é fruto do poder!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário