domingo, 6 de dezembro de 2009

O crime da isensibilidade



É tão espantoso o descaso, ou melhor dizendo, a inação, ou preguiça, não não... O sinismo dos poderes públicos, diante o sofrimento das vítimas do crime, sem nenhum pleno do executivo, só judiciário e o legislativo só dialogando por salários, que será inevitável ou até justo que a população comece agir por contra própria.
As milícias vão crescer sim, linchamentos vão ocorrer como no velho oeste, como é o nome dessa coisa que a miséria está gerando?
É uma mistura de lixo e sangue, a crueldade como puro prazer, são terroristas sem causa, não é mais uma perversão do humano, mas do animal em nós, o crime no Brasil já é um esporte, foi preciso um menino arrastado até a morte e outros queimados vivos, para fazerem mudanças mixuricas na lei de crimes hediondos no congresso, os PMs estão certo em fixar cartazes sim estão morrendo feitos moscas, acredito também que os pais e mães das milhares de vítimas, tinham de ficar acampados na porta do Supremo Tribunal federal, pra ver se eles saem de suas capas negras e tomam algumas providências, a insensibilidade do poder público, sem ação e sem pena, já é também um crime hediondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário